Skip to content Skip to navigation Skip to footer

As soluções de segurança para pequenas empresas da Fortinet um caminho para consolidar a segurança em diversas soluções fáceis de gerenciar, abrangendo rede, nuvem e segurança de endpoint, que compartilham automaticamente inteligência contra ameaças e escala, conforme sua empresa cresce para se proteger contra ameaças como ransomware. A gestão centralizada e baseada em nuvem simplifica as operações contínuas, com regras e políticas voltadas para os negócios, para que você possa consumir rapidamente novas tecnologias enquanto mantém sua empresa protegida contra ataques. Quando sua tecnologia interrompe efetivamente os ataques e se comunica automaticamente para reduzir falsos alertas e manutenção, as cargas de trabalho diminuem e a proteção de seus negócios torna-se repentinamente muito mais fácil.

Etapa 1: Conectividade segura
Proteja os dados conforme eles se movem pela rede e permita o acesso seguro à nuvem.

Comece com uma segurança de rede
Um firewall de próxima geração (NGFW), junto com switches e pontos de acesso sem fio, fornecem à sua empresa a proteção essencial, a flexibilidade e a escala de que você precisa para crescer rapidamente e minimizar os riscos. Os NGFWs substituem os roteadores tradicionais e fornecem a visibilidade e o controle de que você precisa para maximizar sua rede.

A SD-WAN segura integrada permite acesso seguro à nuvem e maximiza o desempenho ao se trabalhar com aplicativos baseados na nuvem.

Encontre a solução certa para a sua pequena empresa

  • Next-Generation Firewall
  • Ponto de acesso sem fio
  • Switch
Começar

Etapa 2: Aplicativos seguros na nuvem
Crie seu escritório seguro conectado à nuvem.

Adote o SaaS com segurança
A proteção de dados e usuários enquanto eles consomem aplicativos de software como serviço, na verdade, recai sobre os negócios, e não sobre o fornecedor — algo que surpreende muitas empresas. Um agente de segurança de acesso à nuvem (cloud access security broker, CASB) oferece uma camada de proteção dentro desses aplicativos, para evitar que informações confidenciais vazem e impedir que o malware entre e se espalhe.

Segurança de e-mail
O tráfego de e-mail é tratado separadamente do tráfego de rede inspecionado por firewalls. O e-mail oferece aos invasores um meio de utilizar a engenharia social e o phishing para enviar arquivos maliciosos e fazer com que os usuários cliquem em links maliciosos inadvertidamente. Reduza bastante o risco inspecionando anexos, analisando arquivos e verificando a existência de links maliciosos.
 

Etapa 3: Usuários seguros
Proteja seus usuários, estejam eles no escritório ou em trânsito.

Segurança de endpoints
Quando os usuários saem do escritório, eles não estão mais conectados à segurança da rede, a menos que usem uma rede virtual privada (VPN) para se conectar novamente. A segurança de endpoint certa protege seus usuários com tecnologia semelhante utilizada no firewall, para detectar e bloquear ataques básicos e avançados.
 

Usuários remotos e VPN
Queremos oferecer aos nossos usuários a capacidade de trabalharem em casa, no aeroporto ou onde quer que o trabalho os leve, mas devemos fazê-lo de forma segura. A VPN cria um caminho criptografado de volta para a rede do escritório, fornecendo segurança como se o usuário estivesse sentado em sua mesa.

Etapa 4: Custos de controle
Agilize e simplifique a segurança, a gestão e as operações em andamento.

Gestão baseada na nuvem
A capacidade de efetuar login de forma rápida e fácil, acessar informações críticas e agir pode salvar uma empresa durante um incidente de segurança. A gestão baseada em nuvem oferece acesso à Internet de qualquer lugar disponível e a gestão de vários dispositivos a partir de um painel de controle único simplifica ainda mais as operações em andamento.

Consuma a segurança como serviço
Aproveite os benefícios do SaaS para seus aplicativos de segurança por meio de um único fornecedor, que oferece manutenção de consistência, controle e visibilidade em toda a sua infraestrutura de segurança.